Já voltei do mega congresso no Algarve! Esteve-se muito bem, mas agora, depois de tanto uuhm andar a cultivar-me, estou um pouco podre. Já dormi 10 horinhas e acordei cansada.
O que vale é que vem ai fim-de-semana grande para descansar (ou não)!
de andar desesperadamente a pedinchar um destes aos meus pais. Depois, veio o pedinchar desesperado por cassetes destes ou daqueles "grupos" que eu idolatrava.
E também houve aquelas tardes em que me juntava com uns amigos e nos colávamos ao radio à espera que desse "a" música que gostávamos para carregar no rec e gravá-la na k7 do mês. (heh, lido assim era um entertainment um pouco tonto). Enfim.
..alguma coisa para fazer nestes Domingos à noite. Agora deu-me para me armar em internética e vir fazer experiências (muito rudimentares, but none the less) aqui no blog.
Enfim, já estava farta do look e tal como fiz com o meu cabelinho, resolvi fazer uma total makeover aqui com este meu estabelecimento.