sábado, 30 de outubro de 2010

Ai que me está a dar uma quebra


Já voltei do mega congresso no Algarve! Esteve-se muito bem, mas agora, depois de tanto uuhm andar a cultivar-me, estou um pouco podre. Já dormi 10 horinhas e acordei cansada.
O que vale é que vem ai fim-de-semana grande para descansar (ou não)!


domingo, 24 de outubro de 2010

Eu ainda me lembro


de andar desesperadamente a pedinchar um destes aos meus pais. Depois, veio o pedinchar desesperado por cassetes destes ou daqueles "grupos" que eu idolatrava.
E também houve aquelas tardes em que me juntava com uns amigos e nos colávamos ao radio à espera que desse "a" música que gostávamos para carregar no rec e gravá-la na k7 do mês. (heh, lido assim era um entertainment um pouco tonto). Enfim.

Agora, a Sony decidiu parar a produção dos walkman's.

Feeling old.

Tenho de arranjar rapidamente

..alguma coisa para fazer nestes Domingos à noite. Agora deu-me para me armar em internética e vir fazer experiências (muito rudimentares, but none the less) aqui no blog.
Enfim, já estava farta do look e tal como fiz com o meu cabelinho, resolvi fazer uma total makeover aqui com este meu estabelecimento.

Vamos ver quanto tempo dura.

sábado, 23 de outubro de 2010

Jantar chez moi


Qual dona-de -casa maravilhosa hoje dou um jantar aqui em casa.
A receita: aperitivos, sopas, 2 pizzas congeladas, 1kg de lasanha e uns cosmopolitans.

Sou tão prendada.


terça-feira, 19 de outubro de 2010


Está frio!

domingo, 17 de outubro de 2010

Sun Shiny Morning, ou o som desta manhã




Hot Chip, deram um grande concerto no SBSR e hoje apetece-me ouvi-los.
Awww saudades dos festivais de verão!
Hmm, no caso do SBSR saudades da música, que as condições eram qualquer coisa de inacreditável! Enfim, let's just enjoy the music!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Daqui a nada


e viva a festa do cinema francês!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Scones, há muitos!

Mas agora eram mesmo uns quentinhos, com umas pepitas de chocolate (preto, what else?) lá escondidas dentro, assim meio derretidas... NHAM NHAM!

Com um chazinho verde a acompanhar.

E já agora uma musica ambiente jeitosinha. Sim, que estive até há pouco no bloco com um avental de CHUMBO vestido e a ouvir a rádio amália.


ps- não tenho nada contra a radio amália ou lá o que era, mas jeez...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

São manhãs como esta

em que se acorda com notícias de caos no trânsito...

que me fazem feliz por ir a pé para o trabalho! (pelo menos durante os próximos 3 meses)

Hmm, por outro lado acho melhor ir comprar um chapéu-de-chuva...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ready to (re)Start

§

Nada como recomeçar a escrever crazy stuff aqui no blog, acompanhada por boa música!
Love it and keeping it on repeat!
Só tenho pena de não estar em Lisboa quando eles vierem cá! Sigh.

Interregno

is almost over.

domingo, 18 de abril de 2010

domingo, 28 de março de 2010

REVOLTA

Fiquei sem TV Cine!!!

e a minha namorada recusa-se a ligar para "eles" para resolver o problema!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

quinta-feira, 18 de março de 2010

Filha da mãe que tens uma grande PATITE B



Sim, estou um pouco desocupada hoje à tarde...

sábado, 13 de março de 2010

Crazy Lady

Still, i don´t hate it ;)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CHOVE


BUÉ!

Lovely

Alguém viu o último episódio das Desperate Housewives aka Lovely?

Se não viram podem ver ;) O meu perv self aconselha vivamente este episódio.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ainda a propósito do post anterior

O que eu me ri quando vi a Meredith e a Christina a darem nós com a mão enquanto estavam no auditório... ahaha soooo true..


Anyway a Bailey também estava um show, de óculos rosa.

Enfim, acho que já disse que gostei bastante deste episódio...very entertaining!

Time Warp

É o nome do episódio desta semana do Grey's Anatomy. Gostei muito.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para mais tarde recordar

Hoje fiz as minhas primeiras (2) cirurgias!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dia de Inverno

...Fabuloso!

Almoço numa esplanada com vista para a praia grande. Céu azul, mar azul, sol quentinho. Muito bom.

Aaaah.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Depois de um dia inteiro no bloco de Ortopedia

Concluo (já tinha uma discreta suspeita) que não sei a ponta de um corno de anatomia.

Avizinha-se marranço.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sold

Confesso que até torcia pela Diana, mas depois de ontem, fiquei balançada.

Este Lithium RULOU.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Momento Twilight

O Abrunhosa espeta-se, a Diana engana-se na música e agora estão uns tipos com uns fatos com picos a dançar Madonna.
Enfim, um serão animado.

3 h e 45 m

O tempo que demorou a peça de teatro que fui ver ontem.
Jeez.