sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Atrasadice mental do dia

I also want to clarify, if there's any kind of suggestion at all from my answer that I would be anything but tolerant of adults in America choosing their partners, choosing relationships that they deem best for themselves, you know, I am tolerant and I have a very diverse family and group of friends...

Sarah Palin

Foi ontem no debate entre os vices. Enfim, estou muitíssimo grata pela tolerância quanto à minha escolha. Muito Obrigado.

3 comentários:

AR disse...

hmmm ... a mim parece-me que a Sra. Pallin acabou de admitir que tem uma família diversa e que portanto tolera a existência de homossexuais no seio da sua família. Eles até não são benvindos, mas se aparecerem ... enfim desde que se comportem ... são tolerados como pestes que são. É uma Sra. tão simpática... e se tudo continuar como está, será Vice dos EUA. (arre!)

sara cacao disse...

Essa minha quase homónima é tonta. Arre com as Barbies!

Tolerância é zero e nas estradas. Na cidadania fala-se de IGUALDADE, apre. Mas no Alaska há lá disso...

Anónimo disse...

Pah, lamento mas nenhuma de vós entendeu. Esta senhora de QI assustadoramente elevado, é extremamente tolerante. Aposto que tem uma existência totalmente tolerante com a sua "diverse family" composta por gatos, cães, piriquitos, hamsters, cobras, etc. Isto sim, é um exemplo de pessoa.