quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fritarias III

Na Escola Secundária D. Dinis
Chuva de ovos recebe secretários de Estado da Educação à entrada de escola em Chelas
13.11.2008 - 16h35 PÚBLICO
Mais um episódio de chuva de ovos ocorreu esta tarde, quando os secretários de Estado da educação Valter Lemos e Jorge Pedreira se preparavam para entrar na Escola Secundária D. Dinis, em Chelas, Lisboa.

Segundo contou a TSF, Valter Lemos e Jorge Pedreira tinham marcada uma reunião da Direcção Regional de Educação de Lisboa (DREL) com presidentes dos conselhos directivos na escola, mas foram recebidos pelos alunos com uma chuva de ovos.

Uma fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa adiantou à Lusa que "houve arremesso de alguns ovos, mas nenhum acertou nas viaturas, nem em ninguém da comitiva", que acabaram por entrar no recinto da escola.

Agentes da equipa de intervenção rápida da PSP foram chamados ao local e o pátio foi evacuado, mas alguns alunos mantêm-se junto ao estabelecimento de ensino, esperando a saída dos governantes, adiantou a mesma fonte.

Este é o segundo episódio esta semana de apupos a dirigentes governamentais da Educação, depois da ministra Maria de Lurdes Rodrigues ter sido recebido da mesma maneira em Fafe na passada terça-feira.



Quando li esta noticia só me ocorreu isto: Então porque é que raio os putos foram comprar ovos (que são caros, ainda por cima), para atirar aos srs e depois nem sequer lhes acertam? Nem nos carros. Não acredito que os srs secretários de estado andem de Smart, por isso até nem deve ser muito difícil acertar nos carros. Enfim, se calhar vêem pior que eu.

5 comentários:

MC disse...

se o exame não correr bem (e por não correr bem I mean não ter os 95 que devias ter), podes sempre levar ovos e atirar à cabeça do pessoal!

Anónimo disse...

So dizem o que convem n é?! A imagem dos senhores nao poderia ficar manchada...

Anónimo disse...

além de a juventude de hoje não primar pela coordenação motora, acho que posso responder à tua pergunta. Apesar de os miúdos querem tomra uma posição forte, entendem que atirar ovos a pessoas ou viaturas do governo é uma coisa muito grave, especialmente se lhes acertarem. Assim, não acertando, têm a atenção que queriam, mas não as consequências.

Sou a Dr. Phil da criançada!! eheh

Unknown disse...

Estes putos são um pedaco xoninhas. Agora, são eles que vão ter de gramar com uma escola suja e a cheirar mal...

ML disse...

epá, oh rozzinha, deixa-me la ficar c a ideia de que os putos são mesmo zarolhos (culpa clara dos professores de ed fisica não puxarem por eles ;p)