sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Karma de ML

Primeiro, a novidade: JÁ ME PAGARAM!!! a tempo e horas :D o meu primeiro ordenado, que sonho! *happy dance*

Depois, o karma:Depositaram-me o dinheiro numa conta que abri há mais de um mês. Ora tem havido montes de problemas com a conta, porque se perderam papéis, o gestor não sabia que eu qeria outra conta, enfim. Resultado prático da coisa.. tenho dinheiro e não tenho um único cartãozinho para lhe poder mexer.

PFTTTTTTTTT

2 comentários:

AR disse...

LOL G. CONGRATULATIONS!!! Já estou a antecipar um jantar XPTO 300 :D! Afinal "Deus(a)" escreve direito por linhas tortas ...ouviram-se uns zunzuns que o 1º ordenado seria esturrado à velocidade da Luz, ora assim justifica-se o teu Karma. É a protecção divina a funcionar!! ;) E já agora a ML está tão habituada a escrever sms abreviados que cometeu o typo no "qeria" em vez de queria ... hehehe. Deixa lá ... tens "sugar mommy" para te ir pagando "umas cenas" ;))) hahahahaha
P.S. estou a imaginar o "beicinho" ao ver o dinheiro na conta e nada de cartão para lhe tocar ... Muuuuahahahahaha (evil laughter)

Marisa disse...

Desculpa lá, ML mas..LOL. Muito azar, ahn? Mas deixa lá, vai-te dar mais gozo quando o gastares bem gasto. :p Good night and good luck. :)