terça-feira, 14 de abril de 2009

Ungh (ou algo parecido com um grunhido)

Estou prestes a iniciar uma tarde agradável a fazer um trabalho sobre o tema mais enfadonho de todo o sempre. Que inferno!

Queria só deixar aqui um pequeno rant:
Irritam-me as pessoas que emburram na estrada porque está a chover. E nem estou a falar de dilúvios, há pessoas que começam logo a abrandar mal sonham que vai chover. Que raio. A quantidade de trolirós que apanhei hoje na estrada à conta da chuva. Grrrr

Outra coisa que me irrita: pessoas desleixadas. Uma coisa é a pessoa ser relaxada e levar a vida com calma, outra é revelar desleixo e carelessness pelas suas responsabilidades. Irrita-me, pronto.

Bom, vou parar por aqui senão fico a refilar a tarde toda e não trabalho!

2 comentários:

a disse...

As amêndoas foram amargas?!

LOL!

Boa semana.

MC disse...

fiiiiiiiiiiiiine! :p