segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Day One

Ano Comum. Over.
Internato Complementar. It's ON.

10 comentários:

Papoila e Orquídea disse...

Cirurgia? ;)

Parabéns!

Um bom ano 2010!*

a disse...

Um Ano pleno de Cor!

I disse...

Força nesse ginásio!

ML disse...

Bigados!
ah, é cirúrgica, mas n\ao é cirurgia geral :p care to make a guess? ;)

Sim, I, qualquer dia tenho mesmo de ir para o ginasio, mas não sei quando é que vou arranjar tempo para isso :p

ML disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papoila e Orquídea disse...

Vascular! (com o desejo acérrimo de que não te tornes numa MendesPedro-like)

=)* you go girl!

ML disse...

Nope, not vascular :p é uma que exige um pouco mais de força (daí a I me aconselhar o ginásio) ;)

Papoila e Orquídea disse...

Ahhh! Calha bem, então... que há aqui escoliose preocupante para tratar =/

*

ML disse...

touché ;)

Papoila e Orquídea disse...

Já conheces o hospital de luxo, que até tem praia mas que é público, do Outão?

Acho que é o sonho de qualquer ortopedista. Eu não me importava nadinha. Ora vê:

http://ipt.olhares.com/data/big/274/2748861.jpg

http://www.portaldasaude.pt/NR/rdonlyres/2A5EAD35-8C3B-4CDC-9427-E2BED0DD8086/2870/OutaoExterior.jpg

Conseguiste ficar pelas redondezas?

*