quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fritarias II

Falta 1 Semana. Uma. Semana.

Já não estou meio, quase, ou mais ou menos em stress. Eu estou em STRESS. Toda eu sou um monstro de stress.
E tive uma bela noite de sono tranquilo.
Sonhei que no dia do exame tinha uma conjuntivite que só me permitia abrir um olho. Fui fazer o dito cujo e via tudo desfocado. Depois, acordei, acalmei-me e voltei a adormecer.
E lá chegou outra vez o dia do exame. Estava cheia de dores porque tinha uma apendicite aguda, mas disse aos médicos da urgência que não podia ser operada. Lá fui fazer o exame com a fatiota do hospital, a ceninha do soro e morfina para as dores. Entrei na sala e ninguém achou estranho estar assim. Acordei novamente.

E agora vou estudar. Falta uma semana, portanto.

5 comentários:

AR disse...

ML monstro de Stress aside, podes ter a certeza que haverá gente em igual ou muito pior estado. São centenas as pessoas que estão na tua situação e que anseiam pelo 20 de Nov. para entrarem novamente num estado de normalidade. Uma semana é quanto falta para ir às compras, passear, namorar ... ir de férias e fazer morrer de inveja quem cá fica... enfim há que ver a Luz ao fundo de um túnel que vem sendo muuuuuuuito comprido!
Força ML!!! Hang in there!

Gayja disse...

Uma semana!! Uma semana!!
Eu vou ser a motorista responsável por levar uma senhora a fazer esse exame e também já estou nervosa! ;p Muita calma... Vai tudo correr bem! ;)

ML disse...

hahah, mas que grande responsabilidade! ;)

hmm também tenh d começar a pensar a quem vou incumbir essa tarefa :p

Paula Baltazar Martins disse...

Grande ansiedade :S
Bom estudo e bom exame!

Anónimo disse...

Eu nunca sei que fármaco devo administrar... depois rebolo na cama mas isso parece não ajudar muito.