terça-feira, 2 de junho de 2009

Descoberta Científica

Ontem foi o primeiro de muitos, longos e dolorosos dias do meu estágio no Centro de Saúde e comprovei uma coisa muito interessante.

Os neurónios podem morrer de tédio.

Ao fim da primeira hora já tinha emburrecido um bom bocado.


ps-este é um post um pouco corrosivo, não tenho nada contra os médicos de medicina geral e familiar, só não percebo a necessidade de ir para lá 3 meses contrariada. Enfim. Vou, que tenho à minha espera mais uma, decerto, belíssima tarde no centro de saúde.

4 comentários:

a disse...

Pena não estares no meu.

LOLLLL!

Dá a volta ao texto, e põe essa gente a trabalhar.

Paula Baltazar Martins disse...

Coragem!
Tenta estimular os neurónios de alguma forma útil :)

Papoila e Orquídea disse...

LOL

Tive algumas boas surpresas em CS. Não desanimes.

O pior pode ser o tutor. Há-os bem mauzinhos.

rozzinha disse...

Não te preocupes, posso smp tentar enviar-te os casos mais emocionantes e estranhos da minha aldeia... Queres?