domingo, 14 de junho de 2009

Man Crush

Adam Lambert


Hipoteticamente, se eu visse o American Idol, o Adam seria o meu preferido, mas assim de loooooooooooonge. Canta que se farta, fala bem, usa o seu eyeliner com todo o estilo e orgulho.

Tive a oportunidade de ver umas quantas entrevistas dele lá nos states e ainda fiquei mais fan ;)
Quase todos os programas de entertainment falam nele, na surpresa que foi ele não ter ganho e no facto dele ter dito que era gay. Uhm, pessoal, não se vê logo?


Acho mesmo extraordinário que houvesse almas que ficaram espantadas quando ele se assumiu. DUH.

Enfim, para mim este pedaço de homem, que btw dá um drag queen giro à brava, é claramente o vencedor.


Adam Lambert, ao centro, com os Kiss





Brutal, esta performance dele e dos Kiss. Muito bom!!


Para terminar este post, que já vai longo, o Adam e os Queen (combinação excelente). Ah, o enfezadinho que ganhou também lá está a cantar. pft.

3 comentários:

B' disse...

Se hipoteticamente visse o American Idol, o Adam também era dos meus prferidos!

ML disse...

o que vale é que é só hipoteticamente :p

Isa disse...

Gosto muito de ver um moço a abusar do eyeliner :P