domingo, 14 de junho de 2009

Quick Update

Ocean dr.

Depois de uma semana nos states estou de volta à tugolandia! Adorei os dias que passei em Miami, so f-ing superficial but sooo cool ;)

Não vivia em Miami, mas se fosse mais perto ia lá mais vezes. Achei mega divertido ver as estrelas a pavonearem-se na Ocean Dr., conversar com estranhos, andar a vaguear por lá, apesar de um calor e humidade (quase) insuportáveis.

Descobri duas coisas altamente fabulásticas para o meu ego: a primeira: Tenho um ar super crescido :p não me pediram uma única vez a ID quando pedia alguma bebida (mesmo quando estive sozinha num bar). Por cá é comum ver velhinhas no centro de saude a darem-me uns 16 aninhos ;p
A segunda: o meu número de roupa é o *drums* 0! (zero). LOL, fiquei mesmo satisfeita com esta segunda descoberta!! ;)

Em termos históricos acho que nunca estive numa cidade tão pobrezinha, mas também não era esse o objectivo da viagem ;)


Noutro tópico muito menos interessante, as férias acabaram e amanha começo em Saúde Pública. Blergh!!

Sem comentários: